Manaus em Home-Office.

Se sua empresa ainda não está em Home-Office?

Não perca tempo, não fique parado pelo Isolamento Social. Continue suas atividades em Home-Office, sejam elas via Telefone ou via Conferência em Vídeo.

Temos soluções para atender a demanda sua empresa seja ela pequena ou grande. Sua equipe de vendas está sem vender? Precisa manter o fluxo de vendas porém com seus funcionários isolados? Temos soluções para Reuniões Remotas,

Ramais Remotos, Sistemas de Atendimento,

Call Centers e muito mais.

Monitoramento em tempo real dos seus atendimentos

O supervisor poder monitorar as chamadas para garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade. Os supervisores podem ouvir silenciosamente as chamadas, fornecer conselhos aos agentes, ou até mesmo entrar na chamada para falar com o agente e o cliente.

Contact Center

O IPPOLO Contact Center é uma Solução que fornece recursos completos de funcionalidades de Call Center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade da operação. Oferecemos o gerenciamento do sistema de Call Center nas suas mais diferentes formas:

-Gestão de Chamadas Abandonadas.

-Discagens Automáticas.

-Ura DIURNA e NOTURNA.

-Call Back de Ligações.

-Tecnologia IP, qualidade digital de voz.

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.