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Clarity - Client (KSV) Ferramenta de Autogestão
Clarity Server (DAC)Gerenciamento de Call Center
Gravador Full – Analógico
Discador Automático
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CLARITY - CLIENT (KSV) - FERRAMENTA DE AUTOGESTÃO

PROJETADO PARA SERVIR COMO FERRAMENTA DE APOIO AO AGENTE DO CALL CENTER. O KS VIRTUAL FORNECE, EM TEMPO REAL, O STATUS DOS AGENTES (FONE FORA DO GANCHO, ATENDENDO LIGAÇÃO EXTERNA/INTERNA, EM PAUSA PARA LANCHE, CAFÉ, BANHEIRO, REUNIÃO, ETC.), NÚMERO DE LIGAÇÕES EM FILA, NÚMERO DE AGENTES DISPONÍVEIS NO GRUPO, NÚMERO DE LIGAÇÕES ABANDONADO NO GRUPO, TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO, TOTAL DE LIGAÇÕES RECEBIDAS E ORIGINADAS PELO AGENTE E IDENTIFICAÇÃO DO NÚMERO DO TELEFONE DO CLIENTE.  ESTA FERRAMENTA TEM POR FINALIDADE MELHORAR A PERFORMANCE DOS AGENTES E DO GRUPO. EXEMPLO DE TELAS:

 


CLARITY SERVER (DAC) - GERENCIAMENTO DE CALL CENTER.

FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO DE CALL CENTER, PROJETADO PARA FORNECER AO SUPERVISOR DO CALL CENTER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL DOS AGENTES E DOS GRUPOS, INFORMANDO A QUANTIDADE DE LIGAÇÕES EM FILA, TOTAL DE LIGAÇÕES ABANDONADO, TEMPO MÉDIO DE ATENDIMENTO, TEMPO MÉDIO DE ABANDONO, E STATUS DOS AGENTES (FONE FORA DO GANCHO, ATENDENDO LIGAÇÃO EXTERNA / INTERNA, EM PAUSA PARA LANCHE, CAFÉ, BANHEIRO, REUNIÃO, ETC.). A FERRAMENTA FORNECE INÚMEROS GRÁFICOS E RELATÓRIOS, COM ANÁLISES ESTATÍSTICAS DE PRODUTIVIDADE E PERFORMANCE DOS AGENTES E DOS GRUPOS, FORNECE AINDA TODOS OS PARÂMETROS NECESSÁRIOS PARA O CÁLCULO DE DIMENSIONAMENTO DE GRUPOS RECEPTIVOS E ATIVOS, NECESSÁRIOS PARA UTILIZAÇÃO DOS MÉTODOS ERLANG, ALÉM DE UM GRAVADOR SELETIVO PARA MONITORIA. EXEMPLO DE TELAS:

 


GRAVADOR FULL – ANALÓGICO.

PRODUTO DESTINADO A GRAVAR LIGAÇÕES TELEFÔNICAS, RECEBIDAS E/OU ORIGINADAS, PELOS OPERADORES DO CALL CENTER. O CONSUMO MÉDIO DE MEMÓRIA PARA O ÁUDIO É DE 100K POR MINUTO, E TEM EXTENSÃO (.WAV).
O GRAVADOR FORNECE FERRAMENTAS DE BUSCA POR AGENTE, RAMAL, TELEFONE, DATA E HORA.
A GRAVAÇÃO PODERÁ SER OUVIDA EM QUALQUER MICROCOMPUTADOR QUE POSSUA PLACA DE SOM, PODENDO SER ENVIADO ARQUIVO VIA E-MAIL, INCLUSIVE SER GRAVADA EM FITA MAGNÉTICA. EXEMPLO DE TELAS:

 


DISCADOR - AUTOMÁTICO

PRODUTO DESTINADO A EMPRESAS QUE REALIZAM GRANDES QUANTIDADES DE LIGAÇÕES. O DISCADOR AUTOMÁTICO É CAPAZ DE TRABALHAR INTEGRADO AO SISTEMA CORPORATIVO PRÉ-EXISTENTE NO CLIENTE (EX: LOGIX, MICROSIGA, SAP, ETC.), ESTA INTEGRAÇÃO PODE SER OBTIDA ATRAVÉS DE UM COMPONENTE FORNECIDO JUNTO COM O DISCADOR.
O DISCADOR AUTOMÁTICO PODERÁ TRABALHAR DE DUAS MANEIRAS, DIRETAMENTE SOBRE O ARQUIVO DE MAILING FORNECIDO PELO CLIENTE, OU ATRAVÉS DE UMA SOLICITAÇÃO DO SISTEMA DE TELEMARKETING. NO PRIMEIRO CASO, O DISCADOR CRIA SUAS PRÓPRIAS REGRAS DE CAMPANHA (REGRAS DE AGENDAMENTO, MÉTODOS DE DISCAGEM, NÚMERO DE AGENTES DISPONÍVEIS PARA CAMPANHA, ETC.). NO SEGUNDO CASO, O DISCADOR NÃO MANIPULA DIRETAMENTE O ARQUIVO DE MAILING, ESSA TAREFA É REALIZADA PELO SOFTWARE DE TELEMARKETING QUE TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELAS REGRAS DE CAMPANHA. NESTE CASO, O DISCADOR FICA AGUARDANDO UMA SOLICITAÇÃO DO SISTEMA DE TELEMARKETING QUE ENVIA O NÚMERO DO PRÓXIMO CONTATO E O OPERADOR SOLICITANTE. O OBJETIVO DESTA FERRAMENTA É MAXIMIZAR O NÚMERO DE CONTATOS REALIZADOS PELOS OPERADORES, MELHORANDO ASSIM A PERFORMANCE DO GRUPO.  EXEMPLO DE TELAS: