QUEM SOMOS

A Polo Telecom foi criada em 1996, após oportunidade oferecida por uma multinacional do segmento de telecomunicações.

Inicialmente representava os interesses e necessidades da Siemens na região norte. Atualmente com mais de 22 anos no mercado, a empresa expandiu-se comercialmente e representa também outras grandes marcas do segmento de telefonia hibrida (TDM/ Digital/ IP), tais como: Panasonic e Asterisk. Além, de também atuar com venda e prestação de serviços de Software de Call Center - Soluções que contribuem para melhorar o nível de serviços nos clientes das diversas áreas, atuamos também no segmento de segurança eletrônica comercializando produtos de Segurança Eletrônica e CFTV (Câmeras de Segurança/ Gravador de Imagens (DVR)/ Acessórios).  

Nosso quadro interno é composto por excelentes profissionais que estruturam nossos setores de: Vendas, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos, SAC e Equipe Técnica – Todos os colaboradores estão devidamente certificados e treinados para atender as expectativas de nossos clientes. Seja qual for o tamanho de sua empresa, a Polo Telecom terá uma equipe de consultores e técnicos qualificados!

Em Manaus, a Polo Telecom é representante autorizada de marcas voltadas para inovações em tecnologia de voz, dados e imagens.

Histórico - Polo Telecom

VISÃO

"Sermos uma empresa  referência no seguimento B2C , completa e comprometida para atendermos  clientes  PME e Corporativo  no Estado do Amazonas, agregando excelência no pós-vendas e fidelizando clientes ."(V2.09112017)

MISSÃO

"Orientar e ofertar ao nosso cliente uma melhor prestação de serviços em forma de consultoria para a aquisição do nosso portfólio de produtos e serviços, de forma que o ROI do seu investimento seja à curto prazo."(V2.09112017)

OBJETIVO

"Atuar no mercado B2C  e B2B com ética e profissionalismo entre as empresas , prevalecendo o diálogo e fidelização do cliente."(V2.09112017)

POLÍTICA DE QUALIDADE

" Proporcionar soluções e serviços que tragam ao nosso cliente uma satisfação plena da solução adquirida.

 

     Satisfazer a expectativa do cliente com o produto ou serviço adquirido, prevalecendo a sua redução de custo mensal e anual .

     Propor de forma constante melhorias contínuas em toda a empresa, visando uma satisfação plena dos nossos colaboradores."(V2.09112017)

INSTALAÇÕES

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.