• Facebook
  • Twitter
  • Google+ Social Icon
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram

TELEVENDAS

As soluções de Call Center devem agregar maior produtividade às vendas por telefone através de discagem automática, no qual se reduz o tempo ocioso dos operadores. Para isso a Polo Telecom dispõe de profissionais qualificados para analise e adequação da melhor solução para seu TELEVENDAS.

COBRANÇA

Na operação de Cobrança você precisa de maior agilidade associada a um nível de assertividade acima de 30%. Com a Polo Telecom, você pode aumentar a produtividade do seu setor de cobrança, realizando automaticamente ligações através do banco de dados cadastrado, verificando antecipadamente a validação do "mailling" a ser executado, assim evitando gastos com tempo e recursos financeiros. Aproveite 95% do tempo de seus agentes e aumente em 90% o índice de assertividade em suas ligações as nossas soluções.

SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente

Para um boa operação de SAC é fundamental que o seu cliente seja atendido no primeiro contato. Para Isso conte com as soluções VOIP 0800 SIP e 4000 SIP. Porém é imprescindível o uso de URA de Atendimento no qual oferece um pré-atendimento profissional e automático, atendendo a Lei do Call Center (Lei 8.078), no qual garante ao consumidor o atendimento no primeiro MENU. A Polo Telecom fornece a solução adequada a seu Call Center com a garantia de qualidade de serviço e atendimento.

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.