top of page
ICONE_CALLCENTER.gif

Que tal criar uma CENTRAL DE ATENDIMENTO?

Uma central de atendimento, centro de atendimento, ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, multicanais de atendimento, ominichannel, chat ou correio eletrônico.

aumente

suas vendas agora!

CALLCENTER.png

Com nossos avançados recursos sua empresa se destaca, ampliando rapidamente sua capacidade  de comunicação com seus clientes.

Tornando seu atendimento ainda mais profissional e humanizado. Nossas ferramentas permitem a sua equipe alcançar resultados incríveis.

Faça um teste

Dispomos um POC para testes em sua empresa. 

AGENTE_01.png

SE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO PROFISSIONALIZAR SUA OPERAÇÃO DE CALL CENTER?

Atendemos todos tipos de operações:

  1. Cobrança

  2. Televendas

  3. SAC

  4. Discador Preditivo

  5. Discador Power

  6. Discador Preview

bottom of page