SISTEMA DE TELEFÔNICO EMPRESARIAL

Comunicações Unificadas

para pequenas, médias ou grandes empresas.

O que é o

?

O IPPOLO, é uma plataforma de Comunicações Unificadas PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WEB. 

Funcionalidades

Caixa Postal

Gravação de Chamadas

Roteamento por:

-Data e Hora.

-Portabilidade Numérica.

Siga-me:

-Transferência em Fluxo.

-Reencaminhamento de Chamadas.

IVR (URA)

Click-to-Call

Grupos de Encaminhamento

CDR (Bilhetes de Tarifação)

Suporte para Múltiplas Operadoras:

-Sistema avançado de roteamento

-Centros de Custo

Salas de Conferência

Centro de Conferências

CallBack

Pesquisa de Satisfação

Análise de Estresse

Monitoramento em tempo real dos seus atendimentos

O supervisor poder monitorar as chamadas para garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade. Os supervisores podem ouvir silenciosamente as chamadas, fornecer conselhos aos agentes, ou até mesmo entrar na chamada para falar com o agente e o cliente.

Contact Center

O IPPOLO Contact Center é uma Solução que fornece recursos completos de funcionalidades de Call Center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade da operação. Oferecemos o gerenciamento do sistema de Call Center nas suas mais diferentes formas:

-Discador Automático;

-ACD (Automatic Call Distributor);

-Pesquisa de Satisfação;

-Integrações.

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.