PABX 

para CallCenter

Vantagens de competitivas

  • Ramais Ilimitados

  • Fila de Atendimento

  • Lista de Contatos Externos

  • Gravação de Ligações

  • Correio de Voz

  • Relatórios Gerenciais

  • Discador Preview/ Preditivo/Power

  • Qualificador Atendente

  • CallBack

  • Rota de Menor Custo

  • DashBoad

  • Relatórios Gerenciais

  • Tempo de Espera

  • Tempo de Pós-Atendimento

  • Taxa de Abandono

  • Contato com a Pessoa Certa(CPC)

  • Nível de Serviço(SLA's)

O que é o IPPOLO?

O IPPOLO, é uma plataforma de Comunicações Unificadas PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WEB.

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.