top of page
Seja bem vindo
Fundo de Parede.png

Podemos revolucionar as suas vendas com as melhores soluções em atendimento telefônico e virtual.

icon-whatsApp_edited_edited.png
ICONE_PABX.gif

PABX EM NUVEM

PABX VIRTUAL

Conheça nossos planos para sua
Plataforma de Atendimento em Nuvem.

PABX VIRTUAL 1

5 Ramais

5 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

1 canal de saída
ILIMITADA
para telefones

fixos locais e
DDD fixo Brasil.

R$190,00/Mês

PABX VIRTUAL 2

10 Ramais

5 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

1 canal de saída
ILIMITADA
para telefones

fixos locais e
DDD fixo Brasil.

R$275,00/Mês

PABX VIRTUAL 3

15 Ramais

5 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

1 canal de saída
ILIMITADA
para telefones

fixos locais e
DDD fixo Brasil.

R$360,00/Mês

PABX VIRTUAL 4

20 Ramais

5 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

1 canal de saída
ILIMITADA
para telefones

fixos locais e
DDD fixo Brasil.

R$395,00/Mês

PABX VIRTUAL 5

25 Ramais

5 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

5 Canais de Saída

ILIMITADA

para telefones

fixos locais e

DDD fixo Brasil.

SOB CONSULTA

PABX VIRTUAL 6

30 Ramais

10 Chamadas 
de Entrada Simultâneas

8 Canais de Saída

ILIMITADA

para telefones

fixos locais e

DDD fixo Brasil.

SOB CONSULTA

Vantagem comum a todos os pacotes!

  • PABX Virtual Completo.

  • Ura de Atendimento Diurno e Noturno.

  • Áudios Personalizados.

  • Ramais Externos.

  • Gravação de Chamadas.

  • Correio de Voz.

  • Rota de Menor Custo.

  • Faz e Recebe Ligações via Gateway.

  • Ligação Grátis entre Ramais.

  • Espera Telefônica.

  • Horário de Atendimento.

  • Transferência de Chamadas.

  • Relatório de Ligações.

  • Relatórios Gerenciais.

  • Função siga-me.

  • Grupo de Ring.

  • DashBoard.

                Bônus: Você ganha 1 Número Virtual ou                
  Portado com 5 Chamadas de Entrada Simultâneas.  

*Franquia Sob Consulta.

ICONE_Autorizada_2069x947_Novo_01.png
PABX
ICONE_PABX.gif

TELEFONIA

Receba seus clientes com as melhores soluções em telefonia.

O IPPOLO, é uma Plataforma de Comunicação PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX-IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WEB. 

IPPOLO - PABX de Tencologia híbrida em Manaus.

Tecnologia IP ou Híbrida

IPPOLO - Permite um comunicação ainda mais unificada.

Comunicação Unificada

IPPOLO - Permite redução de custos.

Redução de Custos

IPPOLO - URA Customizável.

Ura Receptiva

3CX - Soluções de Telefonia Empresarial

ICONE_CALLCENTER.gif

SOLUÇÕES PARA CALL CENTER

Trabalhamos com soluções robustas e com baixo custo operacional para seu Call Center.

Descubra como nossos Produtos e Serviços podem ajudar em seu negócio.

Atuamos oferecendo tecnologia e serviços para Call Center em todos os segmentos.

Prestamos suporte em consultorias nas operações de Cobrança, Televendas, SAC e HelpDesk.

CallCenter

Gestão de Call Center

Vantagens de competitivas

  • Ramal Remoto.

  • Fila de Atendimento

  • Lista de Contatos Externos

  • Gravação de Ligações

  • Correio de Voz

  • Relatórios Gerenciais

  • Discador Preview/ Preditivo/Power

  • Qualificador Atendente

  • CallBack

  • Rota de Menor Custo

  • DashBoard

  • Relatórios Gerenciais

  • Tempo de Espera

  • Tempo de Pós-Atendimento

  • Taxa de Abandono

  • Contato com a Pessoa Certa(CPC)

  • Nível de Serviço(SLA's)

Omnichannel
ICONE_HOME OFFICE.gif

MULTICANAL

Onde atuamos?

Unifique seu atendimento

Fundo.png

Podemos revolucionar as suas vendas com as melhores soluções em atendimento telefônico e virtual.

Principais Funcões

ICONE_SERVIÇOS.gif

SUPORTE e MANUTENÇÃO

Suporte
SERVICO_24/7

A Polo Telecom, possui um skill técnico capacitado e atento as novas tecnologias e práticas no seguimento de telecomunicações.

Com nosso skill focado nas políticas internas conseguimos atuar de forma satisfatória  nas manutenções e implantações de PABX analógicos, digitais, Híbridos e IP de forma transparente ao cliente.

SUPORTE_24X7_new.png
ICONE_QUEM SOMOS.gif

QUEM SOMOS

Quem somos

EMPRESA

A Polo Telecom foi criada em 1996, após oportunidade oferecida por uma multinacional do segmento de telecomunicações.

 

Inicialmente representava os interesses e necessidades da Siemens na região norte. Atualmente com mais de 27 anos no mercado, a empresa expandiu-se comercialmente e representa também outras grandes marcas do segmento de telefonia hibrida (TDM/ Digital/ IP), tais como: Panasonic e Asterisk. Além, de também atuar com venda e prestação de serviços de Software de Call Center - Soluções que contribuem para melhorar o nível de serviços nos clientes das diversas áreas.

Nosso quadro interno é composto por excelentes profissionais que estruturam nossos setores de: Vendas, Marketing, Financeiro, Recursos Humanos, SAC e Equipe Técnica – Todos os colaboradores estão devidamente certificados e treinados para atender as expectativas de nossos clientes. Seja qual for o tamanho de sua empresa, a Polo Telecom terá uma equipe de consultores e técnicos qualificados!

Em Manaus, a Polo Telecom é representante autorizada de marcas voltadas para inovações em tecnologia de voz, dados e imagens.

NOSSA HISTÓRIA

VISÃO

"Sermos uma empresa  referência no seguimento B2C , completa e comprometida para atendermos  clientes  PME e Corporativo  no Estado do Amazonas, agregando excelência no pós-vendas e fidelizando clientes ."(V2.09112017)

MISSÃO

"Orientar e ofertar ao nosso cliente uma melhor prestação de serviços em forma de consultoria para a aquisição do nosso portfólio de produtos e serviços, de forma que o ROI do seu investimento seja à curto prazo."(V2.09112017)

OBJETIVO

"Atuar no mercado B2C  e B2B com ética e profissionalismo entre as empresas , prevalecendo o diálogo e fidelização do cliente." (V2.09112017)

POLÍTICA DE QUALIDADE

"Proporcionar soluções e serviços que tragam ao nosso cliente uma satisfação plena da solução adquirida.

Satisfazer a expectativa do cliente com o produto ou serviço adquirido, prevalecendo a sua redução de custo mensal e anual.

Propor de forma constante melhorias contínuas em toda a empresa, visando uma satisfação plena dos nossos colaboradores.(V2.09112017)

INSTALAÇÕES