PABX EM NUVEM
Vantagem comum a todos os pacotes!
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PABX Virtual Completo.
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Ura de Atendimento Diurno e Noturno.
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Áudios Personalizados.
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Ramais Externos.
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Gravação de Chamadas.
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Correio de Voz.
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Rota de Menor Custo.
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Faz e Recebe Ligações via Gateway.
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Ligação Grátis entre Ramais.
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Espera Telefônica.
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Horário de Atendimento.
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Transferência de Chamadas.
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Relatório de Ligações.
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Relatórios Gerenciais.
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Função siga-me.
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Grupo de Ring.
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DashBoard.
Bônus: Você ganha 1 Número Virtual ou
Portado com 5 Chamadas de Entrada Simultâneas.
*Franquia Sob Consulta.
TELEFONIA
Receba seus clientes com as melhores soluções em telefonia.
O IPPOLO, é uma Plataforma de Comunicação PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX-IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WEB.
Tecnologia IP ou Híbrida
Comunicação Unificada
Redução de Custos
Ura Receptiva
SOLUÇÕES PARA CALL CENTER
Trabalhamos com soluções robustas e com baixo custo operacional para seu Call Center.
Descubra como nossos Produtos e Serviços podem ajudar em seu negócio.
Atuamos oferecendo tecnologia e serviços para Call Center em todos os segmentos.
Prestamos suporte em consultorias nas operações de Cobrança, Televendas, SAC e HelpDesk.
Gestão de Call Center
Vantagens de competitivas
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Ramal Remoto.
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Fila de Atendimento
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Lista de Contatos Externos
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Gravação de Ligações
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Correio de Voz
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Relatórios Gerenciais
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Discador Preview/ Preditivo/Power
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Qualificador Atendente
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CallBack
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Rota de Menor Custo
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DashBoard
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Relatórios Gerenciais
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Tempo de Espera
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Tempo de Pós-Atendimento
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Taxa de Abandono
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Contato com a Pessoa Certa(CPC)
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Nível de Serviço(SLA's)
MULTICANAL
Onde atuamos?
Unifique seu atendimento
SUPORTE e MANUTENÇÃO
A Polo Telecom, possui um skill técnico capacitado e atento as novas tecnologias e práticas no seguimento de telecomunicações.
Com nosso skill focado nas políticas internas conseguimos atuar de forma satisfatória nas manutenções e implantações de PABX analógicos, digitais, Híbridos e IP de forma transparente ao cliente.
QUEM SOMOS
EMPRESA
A Polo Telecom foi criada em 1996, após identificar uma oportunidade oferecida por uma multinacional do segmento de telecomunicações. Inicialmente, representávamos os interesses e necessidades da Siemens na região norte do Brasil. Com mais de 27 anos de atuação no mercado, expandimos nossas operações para incluir a venda e prestação de serviços em empresas de pequeno, médio e grande porte, incluindo Players de Contacta Centers, oferecendo inovações de múltiplos canais de atendimento que elevam o nível de serviço para clientes de diversas áreas.
Como CEO da Polo Telecom, lidero com paixão uma equipe dedicada a revolucionar o atendimento ao cliente. Com vasta experiência em contact centers, meu foco é desenvolver estratégias inovadoras que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes. Estou comprometido em criar experiências de atendimento excepcionais que fortaleçam a lealdade e impulsionem o sucesso empresarial.
Principais Competências:
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Liderança em Contact Center.
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Estratégias de Atendimento ao Cliente.
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Inovação em Experiência do Cliente.
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Melhoria Contínua de Processos.
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Gestão de Equipes de Alto Desempenho Contínuo.
(13.07.2024)
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor empresa de Contact Center, oferecendo soluções inovadoras e eficientes que garantam alta performance, enquanto criamos experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes.
(13.07.2024)
MISSÃO
Conectar o mundo com soluções inovadoras e de alta qualidade, impulsionando o sucesso dos nossos clientes e parceiros, com compromisso inabalável à entrega e à excelência.
(13.07.2024)
VALORES
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Autoridade
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Comprometimento com a Entrega
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Respeito ao Cliente
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Inovação
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Desenvolvimento
(13.07.2024)
INSTALAÇÕES
Polo Telecom Comércio e Serviços Ltda
CNPJ: 01.676.099/0001-09