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Seja bem vindo
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Podemos revolucionar as suas vendas com as melhores soluções em atendimento telefônico e virtual.

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PABX EM NUVEM

PABX VIRTUAL

Vantagem comum a todos os pacotes!

  • PABX Virtual Completo.

  • Ura de Atendimento Diurno e Noturno.

  • Áudios Personalizados.

  • Ramais Externos.

  • Gravação de Chamadas.

  • Correio de Voz.

  • Rota de Menor Custo.

  • Faz e Recebe Ligações via Gateway.

  • Ligação Grátis entre Ramais.

  • Espera Telefônica.

  • Horário de Atendimento.

  • Transferência de Chamadas.

  • Relatório de Ligações.

  • Relatórios Gerenciais.

  • Função siga-me.

  • Grupo de Ring.

  • DashBoard.

                Bônus: Você ganha 1 Número Virtual ou                
  Portado com 5 Chamadas de Entrada Simultâneas.  

*Franquia Sob Consulta.

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PABX
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TELEFONIA

Receba seus clientes com as melhores soluções em telefonia.

O IPPOLO, é uma Plataforma de Comunicação PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX-IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WEB. 

IPPOLO - PABX de Tencologia híbrida em Manaus.

Tecnologia IP ou Híbrida

IPPOLO - Permite um comunicação ainda mais unificada.

Comunicação Unificada

IPPOLO - Permite redução de custos.

Redução de Custos

IPPOLO - URA Customizável.

Ura Receptiva

3CX - Soluções de Telefonia Empresarial

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SOLUÇÕES PARA CALL CENTER

Trabalhamos com soluções robustas e com baixo custo operacional para seu Call Center.

Descubra como nossos Produtos e Serviços podem ajudar em seu negócio.

Atuamos oferecendo tecnologia e serviços para Call Center em todos os segmentos.

Prestamos suporte em consultorias nas operações de Cobrança, Televendas, SAC e HelpDesk.

CallCenter

Gestão de Call Center

Vantagens de competitivas

  • Ramal Remoto.

  • Fila de Atendimento

  • Lista de Contatos Externos

  • Gravação de Ligações

  • Correio de Voz

  • Relatórios Gerenciais

  • Discador Preview/ Preditivo/Power

  • Qualificador Atendente

  • CallBack

  • Rota de Menor Custo

  • DashBoard

  • Relatórios Gerenciais

  • Tempo de Espera

  • Tempo de Pós-Atendimento

  • Taxa de Abandono

  • Contato com a Pessoa Certa(CPC)

  • Nível de Serviço(SLA's)

Omnichannel
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MULTICANAL

Onde atuamos?

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Podemos revolucionar as suas vendas com as melhores soluções em atendimento telefônico e virtual.

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SUPORTE e MANUTENÇÃO

Suporte
SERVICO_24/7

A Polo Telecom, possui um skill técnico capacitado e atento as novas tecnologias e práticas no seguimento de telecomunicações.

Com nosso skill focado nas políticas internas conseguimos atuar de forma satisfatória  nas manutenções e implantações de PABX analógicos, digitais, Híbridos e IP de forma transparente ao cliente.

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QUEM SOMOS

Quem somos

EMPRESA

A Polo Telecom foi criada em 1996, após identificar uma oportunidade oferecida por uma multinacional do segmento de telecomunicações. Inicialmente, representávamos os interesses e necessidades da Siemens na região norte do Brasil. Com mais de 27 anos de atuação no mercado, expandimos nossas operações para incluir a venda e prestação de serviços em empresas de pequeno, médio e grande porte, incluindo Players de Contacta Centers, oferecendo inovações de múltiplos canais de atendimento que elevam o nível de serviço para clientes de diversas áreas.

Como CEO da Polo Telecom, lidero com paixão uma equipe dedicada a revolucionar o atendimento ao cliente. Com vasta experiência em contact centers, meu foco é desenvolver estratégias inovadoras que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes. Estou comprometido em criar experiências de atendimento excepcionais que fortaleçam a lealdade e impulsionem o sucesso empresarial.

Principais Competências:

  • Liderança em Contact Center.

  • Estratégias de Atendimento ao Cliente.

  • Inovação em Experiência do Cliente.

  • Melhoria Contínua de Processos.

  • Gestão de Equipes de Alto Desempenho Contínuo.

(13.07.2024)

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor empresa de Contact Center, oferecendo soluções inovadoras e eficientes que garantam alta performance, enquanto criamos experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes.

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MISSÃO

Conectar o mundo com soluções inovadoras e de alta qualidade, impulsionando o sucesso dos nossos clientes e parceiros, com compromisso inabalável à entrega e à excelência.

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VALORES

  • Autoridade

  • Comprometimento com a Entrega

  • Respeito ao Cliente

  • Inovação

  • Desenvolvimento

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INSTALAÇÕES

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CENTRAL DE RELACIONAMENTO

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Polo Telecom Comércio e Serviços Ltda

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