Quer vender em tempos de crise?

Sua empresa esta trabalhando no limite de funcionários?

Isto porque o isolamento social se tornou um fator prioritário impedindo seu trabalho. O que você não sabia é que sua empresa pode trabalhar remotamente como se estivesse em seu local habitual, basta ter Internet e uma solução especial de telefonia.

Mais este processo de migração para ramal remoto é complexo?

Para uma operação de Call Center com uma ferramenta equipada com PABX IPPOLO, toda a migração é realizada de forma rápida, remota e transparente. 

Tando a mudança para ramal remoto, quando o retorno para sua estação de trabalho seja aparelho IP ou software.

O que você precisa saber para operar de forma remota?

Primeiramente para qualquer atuação remota sempre será necessário que seus colaboradores tenham Internet ou uma rede dedicada, e um computador com nosso Sistema IPPOLO, no caso o software do agente. Nele o seu colaborador poderá trabalhar atendendo suas ligações como se estivesse em suas estação de trabalho e realizando seus atendimento e agendamentos.

Como vou gerenciar minha operação comercial?

Você deve estar se perguntando, como eu vou controlar quem esta em atendimentos remotamente? Em nosso DashBoard você pode manter suas metas atualizadas em tempo real, acompanhando em está: logado, em ligação, ou em pausa de atendimento tudo isso de forma bem simples. Pode ir além e descobrir seus níveis de atendimento e indicadores.

E se for necessário mudar toda a Empresa para atuar de maneira remota? Tenho limites e ramais remotos?

Seu limite será apenas a Internet, basta que seus pontos remotos possuam Internet. Sua licença de ramais atual será o suficiente para atender a demanda como se estivesse em um ambiente local. A menos que pretenda manter os ramais funcionando nos dois ambientes remoto e local. Nesse caso sera necessário o dobro de ramais.

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.