O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP.

O gateway de voz IP FXS GW 208 S possibilita organização na comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP, oferecendo muito mais qualidade de áudio nas chamadas. O GW 208 S possui 8 portas FXS para conexão de ramais analógicos.




Flexibilidade para controlar o atendimento

O GW 208 S flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais dinamismo no atendimento, com regras determinadas por você. Com ele, você dispõe de organização nos ramais, com muito mais qualidade de chamadas e na estrutura de rede.




Amplie possibilidades

Os gateways oferecem a possibilidade de configurar diferentes Perfis IP, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores SIP. E além disso, também identifica as chamadas com os protocolos DTMF e FSK.



Porque Profissionais de Telecom?

Em sua empresa provavelmente deve haver uma equipe de TI, para resolver praticamente qualquer problema de Informática, porém quando se trata de comunicação, os profissionais adequados são os de Telecom, uma vez que os mesmos são treinados e qualificados especificamente juntamente ao fabricante para cada produto individualmente, para Instalações, Manutenções Preventivas e Corretivas.


Custo-benefício de sua Manutenção

O preço da manutenção de PABX em si não é a única coisa que deve ser considerada. Afinal, um preço inicial muito baixo pode causar um grande prejuízo no futuro, já que a manutenção de PABX pode não ser exatamente o que sua empresa estava procurando.

Por isso que um empresário ou gestor deve avaliar também qual é o benefício que será conquistado a longo prazo, principalmente com relação à manutenção. Este tipo de cuidado com a manutenção de PABX oferece mais tranquilidade e a certeza de que sua empresa poderá crescer tranquilamente, sabendo que o sistema será capaz de atender todas as novas demandas.


O que levar em conta na Manutenção?

Você sabe quais são os cuidados que devem ser tomados com a manutenção de seu PABX? Todo PABX tanto VOIP ou TDM, necessitam de Manutenções Preventivas, que são procedimentos de rotina para evitar quais queres problemas futuros, assim como BACKUP de suas informações atuais - lista de contatos, configurações de rotas e ramais - medição de corrente elétrica para evitar o dano em equipamentos e atualizações de Firmware.


Manutenção depois da instalação de PABX

Cada vez mais as empresas se preparam para a manutenção do sistema e fecham contratos focados somente na manutenção de seu PABX.

​Isto porque não basta somente realizar uma instalação de excelência, é necessário garantir o pleno funcionamento do sistema de modo ininterrupto e emergencial. Esta performance somente é possível com manutenções mensais.


Melhorar o atendimento é criar uma cultura interna voltada para a resolução constante dos problemas do cliente.

Muitos empresários se perguntam como melhorar o atendimento ao cliente. E esse já é um bom sinal! Indica que existe preocupação em buscar um relacionamento duradouro com o cliente e, mais importante, é que os clientes ainda procuram a empresa para solucionar seus problemas, mostrando que confiam nela como a melhor maneira de resolver qualquer questão relativa a seus produtos e serviços.

Porém muitos não sabem que para resolver um problema de atendimento, nem sempre se trata de uma solução de ordem administrativa, existem detalhes técnicos que muitas vezes não passam pelo conhecimento dos gestores.

As vezes não é culpa de quem está na frente de atendimento, e sim da ausência de uma solução adequada de telefonia. Muitas vezes este problema de abandono de ligações, está ligado a falta de canais de entrada, ou seja linhas telefônicas disponíveis o suficiente para a demanda. Sabemos que manter vários canais de atendimento é apenas parte da solução, pois ainda que se tenha muitos canais de tendimento serão necessárias pessoas para realização do mesmo. E é ai que tudo começa a ficar mais difícil, pois tratasse recursos humanos, porém, saiba que grande parte dos casos se resolve sem novas contratações apenas com gestão do atendimento atual com recursos humanos já existentes.

É fundamental para uma empresa com atendimento telefônico receptivo mais intenso, ter canais de recepção o suficientes, sim é verdade para não gerar filas de espera, porém assim como em um atendimento presencial, nem sempre haverá filas e para evitar ociosidades é necessário gerenciar seus atendimentos com uma Aderência a escala. A solução será através de um Sistema de Call Center, possibilitando gerenciar um pré-atendimento virtual, administrar filas de atendimento em espera (quando geradas) e priorizar de acordo com a necessidade do momento. Atualmente se torna indispensável retornar automaticamente esses atendimentos com discadores ou de forma pré-automática, sem postergar a possibilidade de um novo negócio.


Por tanto existem soluções capazes de potencializar seu poder de atendimento, oferecendo mecanismos tecnológicos que não deixam com que um possível cliente procure a concorrência por falta de atendimento, surpreenda seus clientes com uso da tecnologia de automação de atendimento.



1/19

Copyright 2017© Polo Telecom - Construindo Soluções em Telecomunicações - Todos o direitos reservados

Desenvolvido por: Departamento de Marketing da Polo Telecom.