13/01/2020

Melhorar o atendimento é criar uma cultura interna voltada para a resolução constante dos problemas do cliente. 

Muitos empresários se perguntam como melhorar o atendimento ao cliente. E esse já é um bom sinal! Indica que existe preocupação em buscar um relacionamento d...

27/12/2019

GESTÃO de CALL CENTER: 12 dicas essenciais para o sucesso.

O Call Center é um setor absolutamente importante para a estratégia do negócio, já que se trata de um canal de contrato direto com os clientes e mostra a eficácia das organizações.

Entretanto, para que essa metod...

11/12/2019

Em um ambiente cada vez mais tecnológico, seus clientes procuram se comunicar em qualquer tempo, qualquer lugar e em qualquer meio com você. não importando seu horário de funcionamento ou quantidade de pessoas disponíveis para isso. Por tanto amplie seu poder de se com...

11/12/2019

A tecnologia IP vêm conquistando cada vez mais espaço entre diversos segmentos empresariais, sendo uma opção importante para diminuir os gastos com a conta telefônica, já que usam a rede de internet já existente como meio de transmissão da voz. 

Eles são aparelhos espec...

11/12/2019

O IPPOLO, é uma plataforma de Comunicações Unificadas PABX-IP versátil e robusta, projetada para suas aplicações locais e em núvem. Oferecemos à você todas as ferramentas de PABX IP e CallCenter, integradas em uma plataforma simples e flexível com gerenciamento 100% WE...

04/12/2019

O que é um PABX?

O PABX nada mais é que uma central telefônica. De um modo simplificado, o aparelho conecta-se diretamente à uma operadora de telefonia (com uma ou mais linhas), da mesma maneira que um telefone comum. O diferencial é que permite a conexão direta com out...

09/05/2019

Terceirize seu Call Center

09/05/2019

Call Center Receptivo e Ativo

09/05/2019

Call Center terceirizado

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