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Perfil profissional Polo Telecom

A Empresa

A Polo Telecom foi criada em 1996, após identificar uma oportunidade oferecida por uma multinacional do segmento de telecomunicações.

 

Inicialmente, representávamos os interesses e necessidades da Siemens na região norte do Brasil.

 

Com mais de 27 anos de atuação no mercado, expandimos nossas operações para incluir a venda e prestação de serviços em empresas de pequeno, médio e grande porte, incluindo Players de Contact Centers, oferecendo inovações de múltiplos canais de atendimento que elevam o nível de serviço para clientes de diversas áreas.

Nossa Expertise

  • Liderança em Contact Center.

  • Estratégias de Atendimento ao Cliente.

  • Inovação em Experiência do Cliente.

  • Melhoria Contínua de Processos.

  • Gestão de Equipes de Alto Desempenho Contínuo.

Nossa soluções garantem escalabilidade e segurança, além de integrar-se facilmente com outros sistemas e tecnologias, para que você possa concentrar-se no que mais importa: o sucesso do seu negócio.

Mensagem do CEO

Como CEO da Polo Telecom, lidero com paixão uma equipe dedicada a revolucionar o atendimento ao cliente. Com vasta experiência em contact centers, meu foco é desenvolver estratégias inovadoras que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos clientes. Estou comprometido em criar experiências de atendimento excepcionais que fortaleçam a lealdade e impulsionem o sucesso empresarial.

Marcos Frota

CEO Polo Telecom

propósito

Construir 

atendimentos

memoráveis

missão

Ser reconhecida como a melhor empresa de Contact Center, oferecendo soluções inovadoras e eficientes que garantam alta performance, enquanto criamos experiências que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes.

visão

Conectar o mundo com soluções inovadoras e de alta qualidade, impulsionando o sucesso dos nossos clientes e parceiros, com compromisso inabalável à entrega e à excelência.

valores

Autoridade

Comprometimento com a Entrega

Respeito ao Cliente

Inovação

Desenvolvimento

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