top of page

Mergulhe na nova era
do Atendimento ao seu cliente

IP POLO TELECOM

Conheça nossas soluções em Contact Center:

Como o OMNICHANNEL da Polo Telecom funciona na prática:
PABX POLO TELECOM

Quer mais eficiência nas comunicações da sua empresa? 

Tenha o controle total das suas chamadas com uma solução moderna e acessível, diretamente na nuvem. 

Com funcionalidades avançadas, como:

  • Atendimento inteligente: URA diurno e noturno.

  • Áudios personalizados para reforçar a identidade da sua marca.

  • Ramais externos e ligação grátis entre ramais para conectar sua equipe, onde quer que estejam.

  • Gravação de chamadas e correio de voz para nunca perder uma informação importante.

  • Relatórios detalhados e dashboards gerenciais para uma visão completa do desempenho.

  • Função siga-me, grupos de ring, rota de menor custo, e muito mais!

Não importa o tamanho da sua empresa, o PABX em Nuvem da Polo Telecom vai revolucionar a sua comunicação.

 

Ligue, transfira, e monitore de forma simples e prática. 

Falando no telefone

Sua empresa antenada e  atualizada no que há de

mais avançado no mercado da comunicação.

PABX
TELEFONIA POLO TELECOM

Receba seus clientes com eficiência e qualidade usando as nossas soluções inovadoras em telefonia!

A comunicação PABX-IP extremamente versátil e robusta, ideal para atender às necessidades de pequenas, médias e grandes empresas.

Em dúvida do que podemos fazer pela sua empresa?


Tecnologia IP ou Híbrida: Adapte o sistema à sua infraestrutura existente, com a flexibilidade de escolher entre soluções 100% IP ou híbridas.


Comunicação Unificada: Centralize todos os canais de comunicação da sua empresa – voz, chat, e-mail e videoconferência – em uma única plataforma, melhorando a produtividade e a colaboração interna.


Redução de Custos: Otimize os gastos com telefonia utilizando tecnologia avançada que reduz despesas operacionais e amplia a eficiência, sem sacrificar a qualidade do atendimento.


URA Receptiva: Melhore o atendimento ao cliente com um sistema de Unidade de Resposta Audível (URA) que organiza e direciona as chamadas automaticamente, proporcionando um serviço mais ágil e profissional.

confident-call-center-operator-talking-with-client_edited.jpg

Oferecemos uma gama completa de ferramentas PABX-IP e Call Center, permitindo que a sua empresa esteja sempre conectada, onde quer que esteja.

TELEFONIA
CALLCENTER POLO TELECOM

Trabalhamos com soluções robustas e de baixo custo operacional para o seu Call Center.

Conheça algumas vantagens competitivas que sua empresa terá com a nossa Gestão de Call Center:

  • Ramal Remoto.

  • Fila de Atendimento

  • Lista de Contatos Externos

  • Gravação de Ligações

  • Correio de Voz

  • Relatórios Gerenciais

  • Discador Preview/ Preditivo/Power

  • Qualificador Atendente

  • CallBack

  • Rota de Menor Custo

  • DashBoard

  • Relatórios Gerenciais

  • Tempo de Espera

  • Tempo de Pós-Atendimento

  • Taxa de Abandono

  • Contato com a Pessoa Certa(CPC)

  • Nível de Serviço(SLA's)

people-working-call-center_edited.jpg
CALLCENTER
OMNI CHANNEL POLO

Otimize a experiência do cliente e melhore a gestão de comunicação da sua empresa

Funcionalidades da Ferramenta Omnichannel da Polo Telecom:

 

Gestão Centralizada de Canais:

Integra todos os canais de comunicação (telefone, e-mail, redes sociais, SMS, etc.) numa única plataforma, permitindo que a equipa de atendimento navegue facilmente entre eles.

Atendimento Multicanal Integrado:

A ferramenta mantém o histórico de interações do cliente em diferentes canais, garantindo que os agentes possam continuar o atendimento de onde o cliente parou, independentemente do canal utilizado.

Automação e Chatbots Inteligentes:

Utiliza chatbots e automações para lidar com questões frequentes e simples, liberando os operadores para tarefas mais complexas e personalizadas.

Roteamento Inteligente de Chamadas e Mensagens;

Relatórios e Análise de Dados;

Gravação e Monitorização de Chamadas;

Suporte a Comunicação em Tempo Real;

e muito mais!

woman-living-with-disability-answering-client-call-customer-service-wheelchair-user-with-p
GESTÃO DE CALLCENTER
Entregas muito mais assertivas para sua empresa:

Nossas soluções:

PABX POLO

Tenha o controle total das suas chamadas com uma solução moderna e acessível, diretamente na nuvem.

TELEFONIAPOLO

Receba seus clientes com eficiência e qualidade usando as nossas soluções inovadoras em telefonia!

CALLCENTER POLO

Tenha vantagens competitivas com a nossa Gestão de Call Center prática e descomplicada.

OMNI CHANNEL POLO TELECOM

WhatsApp da sua empresa operando em alta performance e em multicanal.

bottom of page